O Lar da Santa Casa da Misericórdia de Lamego vai receber, este ano, mais uma vez, a iniciativa “Um Abraço Fraterno”, promovida pela Fundação Inatel.
No próximo dia 7 de dezembro, domingo, a partir das 15 horas, o Grupo de Cavaquinhos da Associação Desportiva e Recreativa de Ferreirim levará música e animação a esta instituição de solidariedade social.
“Um Abraço Fraterno” é uma corrente de afeto que reconhece o trabalho de várias instituições de apoio do distrito de Viseu e leva o espírito de partilha a utentes e famílias.
Um verdadeiro abraço de fraternidade em forma de melodia.
Ricardo Pereira, in Voz de Lamego, ano 95/51, n.º 4828, de 26 de novembro de 2025



